terça-feira, 24 de novembro de 2015

Super Bomberman: SNES Collection (PC) - PORTABLE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlTrS09Fi7-mVnEtro7wS6d0gxG5-81y65PKr6Fyes5UZtVLvknFbS4CBG8URSCvD3GWO6SgEXLYFFi0jegat2XfeZXvjGJfgXPOf3yTX0k3NaJbJzi36VKShTtCdLzary4o057v7uaQI/s320/

Super Bomberman: SNES Collection contém: Super Bomberman, Super Bomberman 2, Super Bomberman 3, Super Bomberman 4 e Super Bomberman 5.

Super Bomberman é o primeiro jogo desta série a ser lançado pela SNES.

A jogabilidade envolvida neste jogo é super simples. O jogo fica em uma tela única com uma vista de cima. Nesta tela o jogador pode mover-se horizontalmente ou verticalmente. Ao colocar uma bomba, a mesma levará algum tempo até que se exploda, permitindo-lhe tempo para fugir. A idéia do jogo, é de utilizar as bombas para destruir as barreiras e seus adversários.

Se uma bomba explode atingindo uma outra bomba em seguida fará com que a segunda bomba exploda também mesmo antes do seu tempo limite para explosão, causando assim uma grande reação em cadeia. Se a chama de uma das bombas atingí-lo, vai feri-lo ou matá-lo.

A maioria das fases começam com seus adversário e barreiras que poderão ser eliminadas com suas bombas. À medida que se vai destruindo as barreiras, o jogador terá um espaço mais amplo conseguindo assim mais chances de se esquivar de uma bomba.

Geralmente é bastante útil que se deixe algumas barreiras, assim fica mais fácil criar armadilhas para seus adversários.

Itens especiais podem ser recolhidos no decorrer do jogo. Estes itens ficam disponíveis quando algumas barreiras são destruídas ou quando um adversário é derrotado. Cada um destes itens pode liberar uma habilidade diferente.

Ano de lançamento: 1993-1997
Gênero: Ação, Puzzle, Arcade
Tamanho: 18,7 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Versão do DirectX: 6.1b
Sistemas Operacionais: Windows 98/2000/ME/XP/2003/Vista/7/8
Espaço: 19 MB livres em HD




Download

0 comentários:

Postar um comentário